Os Stars Champions

Ficção Cientifica

Livro ler capítulo

Estatísticas:


0
0

Ir para outro capítulo:

Capítulo

Tamanho da fonte:

Largura do texto:

Mudar cor do fundo para:

Escuro Claro

Tela cheia:


Os Stars Champions
CAPÍTULO 08: NOITE DO CAÇADOR

Algum tempo havia se passado e Derek já sentia o peso do marasmo ao conviver com sua nova “família”. Sua barba já estava crescendo, seus cabelos castanhos que, antes cresciam num volumoso topete, agora foram reduzidos em uma cabeça raspada a máquina, com direito a falhas em alguns pontos.

As missões que havia participado no meio tempo foram todas um sucesso, roubando cargas de leite e brinquedos para os orfãos, alguns remédios extremamente caros para idosos necessitados e mantimentos de lojas granfinas para moradores de rua.

Steban e Brian estavam cada vez mais enfurecidos com as notícias de que um grupo de “piratas” saqueava as mercadorias para fazer o papael na sociedade que deveria ser deles. E foi assim que, numa noite de Julho, com todas as estrelas e constelações pulsando num céu magnífico em Blue’s Nest, eles decidiram agir.

As viaturas flutuavam levemente com a sirene desligada, aproximadamente vinte delas, assustando quem estava indo beber no bar de Flint Woodhell. Steban desceu de uma dela, com óculos escuros de lentes espelhadas, mesmo á noite, causando intimidação.

Ao entrar no bar todos o olharam, o silêncio pairou ali, como se alguém acabasse de morrer de uma forma grave, ou uma notícia horrível acabara de ser dita; Brian Wagon veio logo atrás.

...
...
...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.